Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, julho 8

Johnny Depp revela que não usa cueca

Johnny Depp revela que não usa cueca - Bang
 
Johnny Depp gosta de se sentir livre, em todos os sentidos. O astro do cinema revelou que, certa vez, encontrou um buraco em seu jeans e teve que tapá-lo com fita adesiva, pois geralmente ele não usa cuecas.

Questionado sobre o assunto, ele respondeu:

"Geralmente é assim que eu saio. Então, eu procurei imediatamente pela fita adesiva. E depois continuei usando as calças", disse ao site Contactmusic.com.

O ator de O Cavaleiro Solitário descobriu o infeliz furo em suas calças, quando ele estava indo para ver seu filho Jack em uma apresentação da escola e rapidamente percebeu o constrangimento da situação.

"Foi em uma manhã em que eu ia para um negócio do meu filho na escola, daqueles em que eles cantam uma música no palco. Eu tinha que estar lá em certo horário e, é claro, eu estava atrasado, então eu fui verificar os bolsos para ver se eu estava com a minha carteira, passaporte e essas coisas. Eu sempre estou com o passaporte, por algum motivo. E assim que eu encostei lá atrás eu pensei: 'Jesus Cristo!'. Tinha um rasgo enorme e não havia roupas íntimas por baixo", revelou.

Johnny Depp, que recentemente completou 50 anos, tem dois filhos Lily-Rose, de 14 anos, e Jack, de 11, com a ex-namorada, Vanessa Paradis, e atualmente ele namora a atriz Amber Heard. Os dois se conheceram no set de O Diário de um Jornalista Bêbado e atualmente estão morando em um rancho no Novo México, enquanto o ator filma o longa de ficção científica Transcendence, dirigido por Wally Pfister.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário