Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, julho 3

A Fazenda: Lu Schievano diz não precisar de homem, que usa vibrador



Em uma conversa animada com Ivo Meirelles, Lu Schievano fez uma revelação bombástica, falando que não precisa de homem para se satisfazer sexualmente, já que ela se resolve com um vibrador.

“Eu não preciso de homem pra f*&$@!. O que eu preciso é de plástico e eu usou, lavo e guardo na gaveta”, desabafou para Ivo.

“Eu gosto de um homem para o que vem depois do sexo”, continuou.

Enquanto falava, Ivo dava um sorrisinho encabulada e acabou ficando meio sem palavras com tamanha sinceridade de Lu.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário