Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, julho 22

Gugu Liberato como nunca se viu: barbudo!


Aproveitando bem as férias que passa com os filhos na Disney World, na Flória (EUA), Gugu Liberato resolveu deixar a barba por fazer pra descansar a pele do rosto. Mas neste domingo (21), ele postou uma foto barbudo na rede social dizendo que já deve voltar ao visual de antes:

“Uma lâmina de barbear urgente”, disse o apresentador na legenda.
Mais cedo, Gugu também usou o instagram para dar bom dia com essa reflexiva mensagem:

“Aprendi que o amor chega na hora exata; Que a maturidade vem aos poucos; Que amigos bons e sinceros são poucos; Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção; Que dias melhores sempre virão; Que na vida, nem tudo vale a pena. E principalmente que minha felicidade depende da escolhas que eu faço.”

Fonte:http://omdatelevisao.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário