Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, junho 14

Orlando Morais revela qual é o segredo de seu casamento com Glória Pires

991696_orlando-morais-conta-segredo-do-sucesso-do-casamento-com-gloria-piresOs dois não deixam a relação cair na rotina
 
Casado com Gloria Pires, Orlando Morais abriu seu coração sobre o segredo do sucesso de seu casamento com a atriz. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o cantor revelou que o romantismo é o que faz toda a diferença em uma relação.
 
“Nunca perdemos o romantismo. Independente do dia, eu sempre tento surpreendê-la. O romance é algo que está presente no nosso dia a dia. Sempre brindamos o nosso amor”, derreteu-se.
 
Juntos há 25 anos, os dois são pais de três filhos. Antônia, Ana e Bento. Cleo Pires, fruto do relacionamento de Gloria com Fábio Jr., completa a família.
 
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário