Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, junho 19

Atriz Claudia Raia não gostou nadinha de saber que seu nome estará na biografia do famoso

Depois de Marilia Gabriela, a  global Claudia Raia também será citada novo livro do seu ex-marido Alexandre Frota, intitulado “ Identidade Frita: a estrela e a escuridão “, e claro, a atriz não gostou.

Durante entrevista ao jornal  Extra, Claudia declarou: “ Estou separada dele há 23 anos, e é impressionante como ele ainda fala de mim. É lamentável constatar até onde as pessoas podem ir para conseguirem se manter na mídia .

image

De acordo com a publicação, no livro, que tem lançamento previsto para outubro, Alexandre Frota diz que Claudia sempre gostou de homem com pegada, como ele, e que seu atual namorado, Jarbas Homem de Mello, é um faixa branca.       

Alexandre afirmou que   manteve encontros com a atriz na época que ela já tinha se separado dele e estava casada com Edson Celulari.

Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário