Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, junho 27

Márcio Garcia: “Eu acho que o Brasil tem jeito sim!!"


Márcio Garcia também está bem otimista em relação às mudanças que o Brasil sofre. Nesta quinta-feira (27) o ator publicou no Instagram uma mensagem em apoio aos manifestos no País, pedindo melhorias nos setores da Educação, Saúde Justiça.

“Eu acho que o Brasil tem jeito sim!!! O gigante acordou desperto por um povo sedento por saúde, educação, justiça e comprometimento dos seus governantes que por décadas brincam com o dinheiro publico. Chega!!! Vamos fazer história e transformar o Brasil no pais que ele merece ser!!!”, disse ele.

No momento, Márcio Garcia não integra nenhum elenco de novela. Entretanto, o ator fez uma participação em Amor à Vida, trama global das nove, interpretando o personagem Guto.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário