Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, junho 30

Mariana Rios e Di Ferrero confirmam fim do noivado

O cantor Di Ferrero, do NXZero, e a atriz Mariana Rios confirmaram que não estão mais juntos. Eles divulgaram um comunicado por meio de suas assessorias. “Esperamos que respeitem nosso momento”, pediu o casal em mensagem enviada ao site “F5″.

Di Ferrero havia pedido a atriz em casamento durante uma viagem à Turquia no ano passado. O casal planejava casar no ano que vem, mas resolveu encerrar o relacionamento que já durava cinco anos.

Os dois continuando morando na mesma casa e têm uma boa relação – no ano passado, os dois compraram um apartamento na zona oeste do Rio para viverem juntos, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra. “Eles estão conversando, trocam mensagens de texto por telefone, não há esse clima de crise ou briga”, disse uma amiga da atriz.



Nesta quarta-feira, Di foi ao aniversário de Marcos Mion, em São Paulo, sem aliança, o que aumentou os boatos sobre o fim do relacionamento. No sábado, o cantor usou o Instagram para  tentar afastar os rumores. “Não acredite em tudo que lê ou em tudo que vê”, dizia o texto.

Na quinta, na gravação do “Altas Horas”, Di negou crise no relacionamento e comentou os rumores.  “Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente”, declarou o cantor.

Fonte:http://tvibopeoficial.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário