Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, novembro 29

“Vídeo Show” tem pior audiência de sua história

Image

Há alguns dias, o “Vídeo Show” tem sido pressionado com o sucesso do telejornal “Balanço Geral”, da Record. A atração de variedades da Globo, há dois dias consecutivos, amarga a segunda colocação no Ibope.
Na última quarta-feira (28/11), marcou apenas 7 pontos, a sua pior média. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte:http://canalaudiencia.org/

Fazenda de Verão: Lucas surpreende e toma banho pelado




O novo participante chegou na sede na madrugada de ontem e rapidamente causou um tremedo rebuliço entre os confinados.


Primeiro, o modelo espantou a todos com sua impressionante disposição na academia. Em seguida, o carioca resolveu tomar banho pelado para surpresa de Natália Inoue, que estava no box, e ficou completamente sem reação.
vídeo do youtube

A notícia se espalhou e todos foram conferir a cena. Victor Hugo, por sua vez, foi falar para o rapaz de 24 anos não fazer mais isso para não causar um mal-estar nas confinadas.

Fonte: audiência da tv

A morte de Joelmir Beting



Joelmir Beting Fotos de Joelmir Beting – Jornal da Band

Morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 29/11/12, o jornalista ecomentarista da Band, Joelmir Beting, aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro deste ano no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, no domingo, sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico.

Foco televisão.

Helen Ganzarolli e Livia Andrade disputam preferência de Silvio Santos, diz jornal


Helen Ganzarolli , 33, e Livia Andrade, 29, estão em clima de rivalidade dentro do SBT. As duas disputam a preferência do chefe Silvio Santos. As informações são da coluna “Ooops”, do jornal “Folha de S. Paulo” desta quinta-feira (29).

Ainda segundo a publicação, as duas não podem ficar na mesma sala que as alfinetadas começam. Em algumas vezes, a rivalidade chegou a terminar em lágrimas entre as morenas.

Enquanto Helen comanda o programa “Cassetadas Engraçadas e Desastradas”, Lívia faz parte do elenco do novela infantil “Carrossel”. Quem será que o dono do Baú vai escolher como sua musa?

Fonte:http://focotelevisao.wordpress.com/

terça-feira, novembro 27

RedeTv! estreia novo programa nesta terça-feira, 27


A RedeTv! estreará na noite desta terça-feira, 27, ás 23h, o novo programa da Luciana Gimenez, “Luciana By Night”; A apresentadora Ana Hickmann, da Record, é a convidada especial da atração na estreia.

Fonte:http://screentvoficial.wordpress.com

Em novo horário, ”Domingo Espetacular” bate recorde no Rio e no Distrito Federal



A mudança de horário do ”Domingo Espetacular” parece que surtiu efeito. Segundo dados do ibope, a revista eletrônica semanal da Record marcou excelente audiência no Rio de Janeiro registrando 13 pontos de média, fechou na vice-liderança empatada com o SBT que também marcou 13 pontos, a Globo ficou com 19 pontos no horário.

No Distrito Federal, o ”Domingo Espetacular” alcançou uma audiência surpreendente, registrando 18 pontos de média contra os mesmos 18 pontos da Globo, no horário o SBT marcou 9 pontos de média.

Fonte:http://canalaudiencia.org

Jornalismo garante vice-liderança para a Record, nesta segunda (26)

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127103758.jpg


Embora ainda não tenha conseguido emplacar “Balacobaco” e a “Fazenda de Verão”, seus maiores investimentos para o segundo semestre deste ano, a Record vem colhendo ótimos números com seus jornalísticos.

Nesta segunda-feira (26), por exemplo, a versão matinal do “Balanço Geral”, com Giuliano Marcos, registrou 4 pontos de média e se posicionou na vice-liderança. Logo em seguida, o “São Paulo no Ar” e o “Fala Brasil” elevaram os índices para a casa dos 7 pontos de média e disputaram a liderança com a Globo durante todo o período.

Já na faixa do meio-dia, o destaque foi o “Balanço Geral”, de Geraldo Luís. O jornalístico alcançou 8 pontos de média, seu melhor desempenho desde a estreia, e ainda bateu o “Vídeo Show” na faixa em que confrontaram. Nos minutos finais do programa, Geraldo comemorou o primeiro lugar com a vinheta do programa global e ainda mandou abraços ao apresentador André Marques.

No fim da tarde, mais uma vez o “Cidade Alerta” se destacou e foi a maior audiência do dia. O noticiário de Marcelo Rezende obteve 10 pontos de média e se isolou em segundo lugar. O bom número auxiliou a impulsionar o “Jornal da Record”, que fechou com 9 pontos de média.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Ocanal

Audiência da TV: “Carrossel” repete recorde de audiência, nesta segunda (26)

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121127101319.jpg

Em alta desde sua estreia, em maio deste ano, “Carrossel” segue se destacando na disputa pela audiência do horário nobre.
Na noite desta última segunda-feira (26), a novela adaptada por Íris Abravanel conquistou média de 15 pontos e igualou seu desempenho recorde.

Além do alto número, o folhetim ainda venceu a Record com uma confortável margem. A concorrente registrou 9 pontos com a exibição integral do “Jornal da Record”.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Ocanal

Diretor do “TV Xuxa” é advertido por ofensas à telespectadores da Record


A Rede Globo não gostou do comportamento de Mário Meirelles, diretor do TV Xuxa, que chamou os telespectadores do “Pica-Pau” (Record) de “retardados”. O desenho animado superou a audiência da Rainha dos Baixinhos, que marcou sete pontos de audiência, ante oito dos desenhos da Record. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande SP.

Meirelles foi advertido e despertou na Globo a necessidade de ser mais austera em relação ao manual de conduta do canal em mídias sociais.

Lançado em 2009, o manual de conduta da Globo proíbe seus profissionais de comentar na web sobre artistas e programas da casa e da concorrência. Elenco e diretores também não podem postar fotos de bastidores de produções.

Fonte:http://ocanal.wordpress.com/

Jornalista Joelmir Beting da Band sofre AVC

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121126225938.jpg

O jornalista Joelmir Beting sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na manhã deste domingo (25). Ele estava internado desde 22 de outubro no hospital Albert Einsten, em São Paulo, devido a complicações renais, resultantes de doença autoimune.

De acordo com o boletim médico do hospital, seu estado de saude é considerado grave e irreversível.
“Ontem, sofreu acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE). No momento, encontra-se sedado, respirando com auxilio de aparelhos e em diálise. Seu estado é grave, mas estável”, diz o boletim.
Joelmir participava diariamente do “Jornal da Band” e do “Primeiro Jornal”. Foi âncora do “Canal Livre” além de fazer comentários diários no canal BandNews.

Fonte:http://ocanal.wordpress.com/

domingo, novembro 25

Ritmo Brasil: 25/11/2012 – Péricles fala sobre fim do Exaltasamba

                                                      Divulgação RedeTV!

Neste domingo (25/11), às 17h45, na RedeTV!, o “Ritmo Brasil” recebe o cantor Péricles. Durante a entrevista com Faa Morena, que aconteceu em um bar, em São Paulo, Péricles comenta sobre o novo trabalho, o DVD “Sensações”, fala da emoção de dividir o palco com seu filho e da parceria com o sertanejo Luan Santana.
Péricles explica ainda por que o Exaltasamba terminou e relembra algumas de suas antigas profissões como a de sapateiro, de inspetor de alunos e de cabeleireiro.



O RITMO BRASIL vai ao neste domingo (25), às 17h45.

Record prepara mais um especial de fim de ano, baseado na obra de Jorge Amado


Como no ano passado, a Record novamente irá apostar, entre outras coisas em telefilmes para o final do ano. O primeiro deles, ”Tragédia na Rua Das Flores” já teve suas gravações encerradas e a equipe trabalha agora somente com a edição da produção.

Agora os trabalhos estão concentrados em um outro, intitulado de ”O Milagre Dos Pássaros”, baseado em uma obra de Jorge Amado. Ela contará com cenas gravadas em Salvador, na Bahia. Entre os atores escalados na trama estão: Fernando Pavão e Gisele Itié. Ambos trabalharam juntos em ”Máscaras”, que se encerrou em Outubro.

Além destas novidades, a emissora dos bispos trabalha com a preparação de outros especiais como ”Coral de Rua”, com Marco Camargo, que também foi ao ar no ano anterior, uma sessão de filmes, que aliás começa a ser exibida hoje somente com filmes inéditos, um programa sertanejo, e o já tradicional ”Amigo Secreto” do ”Hoje em Dia”, que reúne as maiores estrelas da emissora na revista eletrônica.

Fonte: Clube da televisão

”Mais Você” apostará em game com bebês


O matinal ”Mais Você” da Globo atualmente segue com boa audiência, e com boa aceitação do público. O programa de Ana Maria Braga já tem muito de seus compromissos comerciais certos para o próximo ano, o que causa uma certa tranquilidade á toda equipe. Sem passar por grandes turbulências, a atração também prepara suas novidades para 2013.

A aposta continuará sendo em games e realities, os grandes responsáveis por esta satisfação com os números do ibope. Nesta segunda feira (26/11) deverá estrear um novo quadro no programa, que seguirá esta mesma linha.

Ele contará com sete mães, que participarão junto de seus bebês de workshops com os mais diversos tipos de especialistas. A cada semana, uma delas será eliminada em uma casa prepara pela equipe. A vencedora leva para casa um prêmio no valor de R$ 100 mil reais.

Fonte: Clube da televisão

Real Time // Briga pela liderança


11h59 - 8.2 6.3 6.2

12h05 - 7.6 7.5 6.6

12h09 - 8.1 7.7 6.4

12h19 - e 7.7 6.5

12h21 - 8.4 7.4 6.9


Fonte:http://clubdatelevisao.wordpress.com/

Hoje na TELA MÁXIMA – 25/11/2012: Robin Hood

Robin Hood

Domingo – 25 / 11 às 22:00

Robin Hood

Robin Longstride (Russell Crowe) integra o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston), que está em plenas cruzadas. Após a morte do rei, ele consegue escapar juntamente com alguns companheiros. Em sua tentativa de fuga eles encontram Sir Robert Loxley (Douglas Hodge), que tinha por missão levar a coroa do rei a Londres. Loxley foi atacado por Godfrey (Mark Strong), um inglês que serve secretamente aos interesses do rei Filipe, da França. À beira da morte, Loxley pede a Robin que entregue a seu pai uma espada tradicional da família. Ele aceita a missão e, vestido como se fosse um cavaleiro real, parte para Londres.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOSProdução: Reino Unido, EUA/2010
Elenco: Russell Crowe, Cate Blanchett, Max von Sydow

Fonte:http://ocanal.wordpress.com/

Tv Xuxa quase fecha em terceiro (24/11/12) SP

                                        Por Felipe BH – Redação (@ocanal)

É parece que a rainha dos baixinhos não é mais a mesma, nesse sábado (24) mesmo com as participações de nada mais nada menos que “Fernanda Montenegro” e “Ivete Sangalo” em seu programa, o Tv Xuxa amargou péssimos índices de audiência.

O diretor da atração num ato desesperado chegou a chamar o publico no twitter que estava assistindo Pica Pau na Record de retardados.
Vamos aos números, o Tv Xuxa marcou 6.7 de média e ficou em segundo lugar, em seguida na cola veio o SBT com 6.5. Na liderança folgada a Record marcou 8.7.

Fonte:http://ocanaltv.com.br/

sexta-feira, novembro 23

Marco Bianchi assina contrato com a RedeTV!



O ex-comentarista do programa esportivo “Rock Gol”, que foi exibido na MTV, assinou contrato com a RedeTV!.

Ele vai apresentar um programa de jornalismo esportivo comentado, numa linguagem ágil, jovem e descolada, que vai ser levado ao ar no domingo. O “Domingo Esportivo” (nome provisório) mostrará e comentará tudo o que aconteceu no esporte durante o final de semana, sobretudo o futebol. Destaque para os gols e lances da rodada dos principais campeonatos no Brasil e no mundo. A cada domingo, uma participação de comentaristas e convidados especiais: jogadores, técnicos, cronistas esportivos e artistas.

Fonte:http://adtaudiencia.com/

REAL TIME ÁS 18h39: Cidade Alerta bombando Globo nada bem e SBT em terceiro

http://1.bp.blogspot.com/-NNp80wyBS3A/TsQlYvtBWaI/AAAAAAAAA_0/Zoq09gurq84/s1600/Real+Time+TVI+3.png

18h39

:globo: 16.7 :record: 10.3 :sbt: 5.9 :band: 5.0

Fonte: TVI

quinta-feira, novembro 22

“Jornal da Record” registra ótima audiência


“Jornal da Record” registrou nesta quarta-feira (21) o seu melhor resultado no ano.
De acordo com o Ibope, o telejornal apresentado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão marcou uma média de 10 pontos, a mais alta desde o fim do ano passado. O excelente resultado se deve ao sucesso do “Cidade Alerta”, que entregou com 15 pontos.

Outros telejornais da emissora alcançam ótimos índices, como o “SP no Ar” (8 pontos) e “Balanço Geral” (6 pontos).

Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande S. Paulo

Fonte: Foco televisão

Família pede para Antônia Fontenelle se retirar da casa de Marcos Paulo


Parece que o clima entre a atriz Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, e a família do ator, não anda nada bom. Após os comentários de que teria sido ignorada na missa de sétimo dia do marido, uma situação ainda mais desconfortável acaba de se instaurar. Segundo o colunista Léo Dias, uma das três filhas do ator entrou em contato com Antônia pedindo que ela deixe o apartamento onde ele vivia, na Barra, em um dos mais luxuosos condomínios do Rio. Antônia passava boa parte do tempo na casa do marido, mesmo morando separados. O fato de nunca terem oficializado a união, faz com que Antônia, legalmente, não tenha nenhum direito como esposa, apesar de publicamente se tratarem como marido e mulher. Além disso, o casal não vivia juntos e ela era economicamente independente dele, o que a desfavorece perante a lei do concubinato.

Nos bastidores da Globo, dizem que ela receberá a pensão da emissora, mesmo sendo contratada pela Record. Outro comentário vindo de dentro do Projac é que o seguro de vida de Marcos Paulo estaria no nome dela. Porém, especulação à parte, o colunista afirma que uma coisa é certa: a filha de Marcos (leia-se Mariana, fruto do relacionamento do diretor com a atriz Renata Sorrah) não a considera parte da família e foi por ordem dela que Antônia foi ‘convidada’ a se retirar da casa de Marcos Paulo.
Só restam duas perguntas que não querem calar: será que Marcos Paulo deixou uma herança assinada e registrada? Qual será a parte a que Antônia Fontenelle terá direito?

Fonte:http://focotelevisao.wordpress.com/page/2/

Claudia Abreu beija Roberto Carlos em gravação de especial


Roberto Carlos subiu ao palco nesta quarta-feira, 21, para gravar seu especial de fim de ano da Rede Globo. O cantor apresenta ao seleto público o show “Reflexões”, que será exibido pela emissora na noite de Natal. No seu repertório recheado de grandes sucessos, uma mistura de estilos como samba, funk, pagode e rap.

A gravação contou com as participações especiais de Arlindo Cruz, Seu Jorge, Michel Teló e as Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros).

Um improviso deixou Roberto desconcertado. Ao fim da música Claudia Abreu tascou um beijo na boca do cantor. Sem graça, o Rei achou melhor repetir a gravação e levou outro beijo da atriz, que gritou ao microfone com o sotaque de sua personagem, Chayene: “Empreguetes de todo o Brasil: morram de inveja de Chayene.”

Fonte:http://focotelevisao.wordpress.com/

Cidade Alerta bateu recorde na quarta-feira(21)


O programa jornalistico “Cidade Alerta”, que é exibido ao final das tardes na Record, bateu recorde de audiência nesta última quarta-feira(21).

Comandado por Marcelo Resende, o programa conseguiu alcançar 12 pontos(consolidados) com picos de 14.7, a maior audiência da atração desde que reestreou na emissora de Edir Macedo. O programa já vinha a muito tempo com índices satisfatório e por muitas vezes na vice liderança do horário.

A audiência das emissoras no horário

:globo: 15.9 :record:12 :sbt: 5.9 :band: 4.9

Fonte:plantao audiencia

quarta-feira, novembro 21

Salve jorge resumo de hoje 21//11

novela Salve Jorge
SALVE JORGE – 21H10
 
Cacilda ajuda Morena a arrumar suas roupas no quarto. Lucimar elogia Diva para Nilcéia. Élcio vai à casa de Érica e Julinha fica chateada por achar que os dois estão juntos. Aída conta como foi sua viagem e Raquel implica com a irmã. Áurea e Morena se desentendem. Zyah fala que Bianca não pode se casar com Stênio porque não o ama. Ayla avisa a Tamar que Sarila a renegou. Zyah e Bianca tentam conter o constrangimento na frente de Stênio.
 
Creusa pede que Helô acerte os detalhes da viagem de Salete para Istambul. Morena desiste de fazer a seleção de dança com Sheila. Lucimar conta para Delzuite que Diva pagou sua dívida com o proprietário de sua casa. Sidney fala que seus avós vão se mudar e todos ficam felizes. Ricardo fica interessado em Érica. Celso não aceita o presente que Antônia comprou para ele. Wanda escolhe bebês para serem adotados ilegalmente.

Fonte: O canal

Resumo de Balacobaco hoje 21/11

Novela Balacobaco
BALACOBACO – 22H15
 
Nervosa, Isabel se lembra da tatuagem do piloto da lancha que matou sua irmã ao ver as costas de Norberto e vai embora. Com Dóris, Diva planeja a revelação do acidente para Isabel. Norberto vai atrás da arquiteta e Isabel diz que só sente repulsa por ele. Jayme mostra seu artigo para André, quando Danilo aparece arrasado, levantando suspeitas de uma recaída no vício dos jogos de azar. Etelvina e Horácio pressionam Breno para engatar um romance com Norma. Marlene tenta organizar os últimos detalhes da sua festa. Luiza avisa ter convidado Lucas, mas sua mãe afirma que a festa estará repleta de herdeiros para tentar desencalhar a filha. Acuado, Eduardo é novamente alvo da suposta advogada das menores de idade, que pede sua prisão preventiva. Cremilda agarra Osório, mas conta que pretende se casar com o “engomadinho” Adamastor, deixando o dono da pastelaria furioso.
 
Isabel se lembra das últimas palavras de Teresa e associa com a foto que achou na casa de Norberto. Vinagre, Violeta, Zé Maria e Duílio discutem sobre o programa da Marcelona e pedem a opinião de Josefina, que fica acuada. Norberto conta para Magno sobre o término com Isabel, mas afirma que não desistiu dela e que tem que sumir com Diva o quanto antes. Contrariado, Osório aceita a proposta de Cremilda para ser seu “amigo com benefícios”. Horácio convida Breno e Patrick para uma temporada em Pindamonhagaba, assim eles aprenderão a “pegar” todas as mulheres. Isabel tenta avisar a Danilo sobre Norberto, mas sem sucesso. Por isso, decide ir à Aventura Radical pela manhã. Agressivo, Danilo responde bruscamente a Jayme e André, que estranham o comportamento do amigo. Eduardo confunde Isabel com a advogada das menores de idade.
 
Fonte: O canal

Eliana diz que recebeu propostas para posar nua e achou um absurdo


A apresentadora Eliana, que fará 39 anos nesta quinta-feira (22), será homenageada com reportagem especial no “Conexão Repórter” (SBT) do mesmo dia.
Ela disse a Roberto Cabrini que recebeu cinco propostas para posar nua, inclusive quando trabalhava com crianças.
“Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!”
A também empresária empreendedora, cantora e modelo falou que em um programa de televisão “vale tudo, desde que não tenha sensacionalismo, baixaria e mulheres nuas. O que é fácil, chama atenção, dá audiência, mas não te dá um caminho muito longo”.
Leia outras frases:
“O sucesso se faz com muitas horas de trabalho e um pouquinho de sorte. Foi assim na minha vida.”
“Rivalidade profissional eu acho fundamental para a gente que trabalha com televisão. Ter concorrência é positivo. Isso dá vontade de melhorar e fazer mais.”

“Tenho humildade porque sei muito bem de onde eu vim e dou valor demais às minhas conquistas.”
“Na infância, o dia que mais me marcou foi quando ouvi o pai de uma criança com quem eu brincava, dizendo em uma discussão: “Eu não quero a filha do zelador aqui!”. Eu nunca esqueci isso.”
“Ter tirado meus pais da casa de zelador e, hoje, todos nós morarmos em uma casa decente, com uma excelente estrutura, mexe muito comigo. É uma vitória, é o tamanho da minha trajetória.”
“A chegada do Arthur [seu filho] mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem. Mas principalmente nos primeiros anos de vida, ele vai precisar de atenção e amor, assim como toda criança.”

Fonte: http://www.ocanal.org/page/2/