Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, novembro 15

Nívea Stelmann revela que agora posaria nua

FAMOSIDADES



Nívea Stelmann está sendo sondada há 15 anos por revistas masculinas. E desta vez, parece que a atriz finalmente aceitará o convite.
Negociações com uma revista estão rolando há um tempinho, mas a atriz garantiu que ainda não assinou o contrato.

“Pedi um valor alto, nada exorbitante, mas eles não toparam ainda. Estamos longe de fechar, mas nunca estivemos tão próximos. Tenho certeza de que eles vão ter retorno com a minha revista. Meu ensaio vai ser o mais bonito que puder fazer, vai ser artigo para colecionador mesmo”, revelou a atriz nos bastidores de "Encontro", avisando que a espera valerá a pena.

Nívea Stelmann também afirmou que não vai precisar se sacrificar para melhorar seu corpo: “Se eu tivesse de fotografar amanhã, eu iria. Tenho o corpo tranquilo para 38 anos. Então para posar, não vou mudar a minha rotina de cuidados e de exercícios. Fora que as pessoas já sabem como é o meu corpo. Sempre tiram foto minha na praia e ali não tem photoshop ou qualquer tipo de tratamento de foto. Meu corpo está no lugar, não tenho celulite”.

A atriz espera que seu ensaio fotográfico saia em meados de agosto, um pouco antes de seu filho Miguel completar nove anos.
A criança também foi uma das preocupações que fizeram Nívea adiar seus planos para posar nua. Ela esperou seu filho crescer para tomar sua decisão, mas também não quer que ele alcance a adolescência.
“Se ele tivesse 12 anos já, por exemplo, eu jamais faria, porque ele seria motivo de chacota na escola. Os amigos iam ver e ficar sacaneando ele. Aos 8 anos, eu acredito que as crianças não vejam. Mesmo assim, me preocupei muito com o lado psicológico dele. Sei que ele está preparado para isso. Se ouvir alguma gracinha, ele vai saber retrucar. Quanto mais novo ele estiver, melhor”.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário