Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, novembro 10

Daniel sobre o Teleton: “meu coração está magoado” após ser vetado pela Globo


DIVULGAÇÃO
Daniel foi um dos maiores símbolos do Teleton durante muitos anos, maratona televisiva que busca anualmente arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Tanto que, ao lado de Hebe Camargo, morta no último mês de setembro, ele ganhou o posto de padrinho do projeto. Mas, devido a questões contratuais com a Rede Globo, Daniel foi impedido de participar da edição deste ano da campanha que começou ser transmitida a partir das 22h15 ontem, sexta-feira 09/11/12 pela emissora de Silvio Santos.
“Poxa, sou padrinho do Teleton h tantos anos…meu coração está apertado, magoado com tudo isso”, disse Daniel, na tarde de quinta (8), em entrevista exclusiva ao Portal Terra.
“Tentamos de todas as formas participar, até o limite de onde pudemos, mas não teve como. Estou muito sentido com essa realidade.”
O cantor sertanejo é atualmente um dos quatro técnicos/jurados da primeira edição brasileira do reality showThe Voice, exibido semanalmente, aos domingos, pela TV Globo. E a emissora carioca proibiu tanto ele quanto sua colega de cena Claudia Leitte de participar do Teleton no SBT.


Fonte: http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário