Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, novembro 11

Eliana quer que seu programa seja ao vivo


Todos os fãs de Eliana torcem para que um dia seu programa seja ao vivo, e isso parece ser desejo da apresentadora também.
Em entrevista durante o Teleton, Eliana contou que fazer “ao vivo” é a paixão dela.
“Eu amo ao vivo. É vivo, de verdade, é verdadeiro, não tem cortes, não tem edição.”, disse.

Questionada sobre o porque do seu programa ser gravado, Eliana preferiu dar esperanças aos telespectadores.
“Quem sabe ano que vem? Vamos aguardar”, afirmou.


Fonte: http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário