Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, fevereiro 6

Gisele Bündchen toma as dores de Brady e revida provocações da torcida

 
Super Bowl Tom Brady Gisele Bundchen (Foto: Getty Images)
Tom Brady recebe o carinho da esposa Gisele
Bundchen depois do jogo (Foto: Getty Images)
 
Frustrada com a derrota de seu marido na final do Super Bowl, Gisele Bündchen respondeu às provocações feitas por um grupo de torcedores do New York Giants depois da partida, na madrugada desta segunda-feira. A modelo brasileira defendeu Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e culpou os receivers da equipe pelo resultado. As informações são do site da rádio "WEEI".
BLOG OVERTIME: veja o vídeo com a revolta da modelo brasileira
Após o confronto, que terminou em 21 a 17, um grupo de torcedores dos Giants provocou a modelo brasileira dizendo que o quarterback Eli Manning mandou no jogo e dominou seu marido. Gisele não se conteve e acabou sobrando para outros jogadores dos Patriots.
- Você precisa pegar a bola quando é para você pegar a bola. Meu marido não pode lançar a bola e pegá-la ao mesmo tempo. Eu não posso acreditar que deixaram a bola cair tantas vezes - disse a modelo, provavelmente referindo-se a falhas como a de Wes Welker e de Aaron Hernandez.

Fonte: G1/ Por GLOBOESPORTE.COMIndianápolis, Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário