Alexandre Frota está proibido de falar mal de Andressa Urach
Alexandre Frota só pode estar com dor de cotovelo por não ter sido chamado para participar do reality rural da Record, “A Fazenda”, programa esse que ele diz ser o criador. Indignado, o ator passou a comentar os principais acontecimentos da atração nas redes sociais, o que tem gerado muita polêmica.
Se com os outros peões que ele atacou não aconteceu nada, com Andressa Urach é diferente. Comentários de Frota à respeito da vice-miss bumbum parece ter deixado a assessoria da peoa bastante irritados.
Dr. Alis Vasconcelos, advogado de Andressa, entrou com uma liminar no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) impedindo que o ator fale mal da peoa enquanto ela estiver dentro do reality.
“Ele pode falar dela, inclusive bem, mas o que ele está fazendo é denegrindo a imagem dela”, afirmou o advogado.
Frota publicou na internet que Andressa Urach é “ruim de cama” e ainda acusou a moça de ser garota de programa.
“A ideia é poder canalizar nele de se abster de falar, denegrir e prejudicar a imagem dela. Ele está alegando sem nenhuma prova e isso pode prejudicá-la”. Explicou o advogado que, caso Frota volte a falar mal de Andressa, ele terá que pagar uma multa com valor a ser analisado em juízo.
O advogado que já defendeu a peoa antes do confinamento e também a vencedora a quarta edição de “A Fazenda”, Joana Machado, alegou que as declarações do ator podem prejudicar o desempenho da vice-miss bumbum no programa.
“Todo mundo é responsável pelas alegações que faz, mas uma coisa pior é quando você não permite que a pessoa responda. Se fala na cara, o prejuízo pode ser defendido”. Finalizou o advogado.
E aí Frota !? Se não pode mais falar mal da vice-miss bumbum, quem será a próxima vítima de seus ataques?
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br/audiencia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário