César está “pagando o pato”, no lugar da esposa!
Após a confusão, César conta para Aline que não se separará de Pilar e irá precisar parar de se encontrar com a secretária, já que um divórcio causaria grande perda financeira para ele. Assim, o médico volta para a mansão e tem uma conversa séria com a mulher, que está magoadíssima com ele. De joelhos, ele pedirá novamente perdão pelas “escapadas”. E a dermatologista cede novamente.
“Eu devia ter me separado de você quando descobri que a Paloma (Paolla Oliveira) não havia sido adotada. Que era filha de sua amante. Mas quando soube disso, já havia me apegado a menina. Quase fiquei maluca, fiz coisas que não deveria ter feito…”, comentará ela.
César pergunta então o que a mulher fez de tão sério, mas Pilar diz apenas que as sombras do passado devem ficar onde estão. Como sempre, o médico seduz a mulher e os dois acabam na cama.
Porém, no dia seguinte, quando César chega para trabalhar, Aline revela que está grávida do presidente do Hospital San Magno. E é aí que a secretária vira o jogo a seu favor, e faz César humilhar Pilar pela segunda vez. Por causa da gestação, o médico volta atrás e pede o divórcio para a esposa, dizendo que vai se casar com Aline. Furiosa, Pilar promete vingança.
Outra possibilidade seria, que Pilar tenha pago Márcia para seduzir César, fazendo Mariah pegar os dois no flagra. Enfurecida com a notícia trazida pela irmã, a mãe biológica de Paloma resolveu sair com o carro em alta velocidade e, com Mariah, sofreu o acidente fatal.
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário