Mesmo sem qualquer tipo de oficialização, afinal a etapa de exames de DNA ainda não foi concluída, Mariah Yeater, suposta mãe do filho de Justin Bieber, teria sido desmascarada por uma sequência de mensagens de texto trocadas entre ela e uma amiga de sua mãe.
Justin Bieber: caso de paternidade está cada vez mais favorável ao astro
Divulgação
Segundo o site TMZ, que é referência no mundo das celebridades norte-americanas, foram encontradas algumas SMS comprometedoras entre Mariah e a amiga de sua mãe. Em uma delas, a jovem praticamente implorou para que a amiga apagasse as mensagens em que sua mãe dizia a ela que Trystin - o bebê - era filho de Robbie - e não de Justin. Desesperada, Mariah prometeu vantagens a ela: "Eu vou te recompensar quando eu ganhar algum dinheiro com isso. Por favor, estou contando com você".
Também foram encontradas fotos tiradas com Robbie e Mariah na época em que eles ainda eram namorados. Uma das fotos havia sido tirada dez meses antes do nascimento da criança. Em outra mensagem de texto supostamente encontrada, Mariah pediu para que dissessem a Robbie "como é importante que ele esteja presente na vida do filho dele".
fonte: http://natelinha.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário