Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, fevereiro 17

Xuxa tira jurada de Faustão e fecha elenco do “Dancing Brasil”; saiba quem estará

Juliana Silveira, Richarlyson, Bianca Rinaldi e MC Gui estão entre os confirmados do reality da Xuxa

Record fechou a lista completa dos participantes do “Dancing Brasil”, reality com artistas que será exibido no programa de Xuxa Meneghel, ao vivo, a partir do dia 3 de abril.
Em proposta que tem sido distribuída pelo departamento comercial da emissora para agências e anunciantes, aparecem Juliana Silveira, Maytê Piragibe, Richarlyson, Fabíola Gadelha, Sheila Mello, Tânia Alves, Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, o cantor sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, Leonardo Miggiorin, MC Gui, Micael Borges, Tony Sales e a ginasta Jade Barbosa.

A atração, que terá 13 episódios, terá Jaime Arôxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma, coreógrafa que esteve em várias edições do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, da Globo.
Além deles três, eventualmente, artistas convidados vão se juntar ao grupo de jurados e também se apresentarão cantando e dançando no palco de Xuxa – a loira, de roupa de gala, também dançará.

Sérgio Marone será o repórter que mostrará os bastidores dos ensaios e das apresentações dos artistas, que, assim como o formato apresentado por Faustão, formarão duplas com dançarinos profissionais. O prêmio final é de R$ 500 mil.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário