Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quinta-feira, fevereiro 16

Sheherazade xinga Wagner Moura e Camila Pitanga de 'idiotas inúteis'

Camila Pitanga em cena de Velho Chico e Wagner Moura em cena de Narcos - Reprodução/Globo/Netflix

Poucos minutos após terminar a apresentação do SBT Brasil no dia (13), Raschel Sheherazade voltou a polemizar no Twitter. A apresentadora chamou atores de perfil político de esquerda, entre eles Camila Pitanga e Wagner Moura, de "idiotas inúteis.

Sheherazade publicou uma imagem com a frase "A opinião de um ator sobre política não importa merda nenhuma", creditada ao ator Kevin Spacey, o Frank Underwood de House of Cards. Logo abaixo, há fotos de seis atores brasileiros: Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura. Sheherazade acrescentou um comentário nada sutil: "Idiotas inúteis".

A publicação, feita às 20h44, já teve mais de 800 reproduções e 2.000 curtidas. Nos comentários, os seguidores da jornalista travam até uma longa discussão entre si. Alguns acusam Rachel de falta de respeito com os artistas e de agressividade.

A mesma imagem foi publicada também nos perfis da jornalista no Instagram e no Facebook, com milhares de curtidas. Conhecida por ter ideais conservadores, ela faz questão de deixar claro que discorda do posicionamento político dos atores que xingou _todos já deram declarações consideradas mais liberais e favoráveis à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário