Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, fevereiro 17

Preconceito pode tirar Anitta do Rock in Rio 2017; entenda



Todo mundo está surpreso com a ausência de Anitta na lista de shows do Rock in Rio 2017. Considerada atualmente a maior cantora pop do Brasil, a carioca ainda não aparece entre as atrações do festival de música.

Em todos os anos, normalmente, apenas uma atração nacional é convidada a se apresentar no Palco Mundo. Segundo o site RD1, foram confirmadas as presenças de Ivete Sangalo, Skank, Frejat e Ney Matogrosso. Nada de Anitta.

Várias teorias para a ausência da poderosa já foram levantadas. A mais polêmica delas, a de preconceito, foi feita pelo colunista Leo Dias, amigo pessoal de Anitta, no Twitter.
“Eu fico pensando: a que ponto chega o preconceito dos empresários de música deste país? Não aceitam colocar Anitta, a artista mais pop deste país, por questões ligadas à origem dela. Desprezo pela organização do Rock in Rio”, escreveu nesta quinta-feira (16).
Os fãs da cantora também estão revoltados com a possibilidade de não verem a “diva” no maior festival de música do país. “Não estou acreditando que colocaram Ivete de novo e não chamaram a Anitta”, escreveu um dos internautas.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário