Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, abril 3

Padre Fábio de Melo chora ao falar de amiga travesti: "Não era capaz de amá-la"

Padre Fábio de Melo chora ao falar de relação com travesti
Fábio de Melo contou que tudo começou no final de 2015, quando ela pediu para tirar uma foto ao seu lado. A imagem viralizou nas redes sociais e não agradou a comunidade católica. O próprio padre admitiu ter ficado "desconfortável" com a situação. "Não foi natural, eu não quis estar perto dela", afirmou no palco do programa. "Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado", desabafou. 
Padre Fábio de Melo relatou encontro com Luana Muniz
Arrependido por seu pré-julgamento, o padre disse que repensou o preconceito depois que descobriu que Luana ajudava pessoas carentes no Rio. "A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros", disse. "Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha".
Fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário