Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, abril 8

Leonardo Vieira é afastado de “Os Dez Mandamentos” após mal-estar

Leonardo Vieira em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Munir Chatack/Record)
Leonardo Vieira foi afastado de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, após mal-estar durante as gravações da novela na última quarta-feira (06).
epois do ocorrido, o ator foi levado ao hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde passou por exames. Os médicos diagnosticaram pressão alta e crise de estresse, e recomendaram repouso ao artista, que ficará fora da novela da Record até a próxima segunda-feira (11), de acordo com informações do Uol.
Vieira, que interpreta o o feiticeiro Balaão na trama bíblica disse nunca teve problemas desse tipo, e acredita que isso foi causado por causa do ritmo intenso de gravações. “Nunca tive problema, me cuido bem. Foi um susto por isso, tenho uma saúde ótima. Meu médico me autorizou a fazer exercícios. As gravações são bem intensas, Balaão tem muitas cenas. Estou gravando muito e talvez isso tenha resultado no meu estado de estresse. Mas estou gostando muito, novela está com audiência alta”, comentou o ator, contratado da Record até junho.


Fonte: tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário