Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, junho 24

Último post de Cristiano Araújo falava da festa de São João


O último post de Cristiano Araújo no Instagram foi sobre um show do cantor numa festa de São João. Ele se apresentou no Pelourinho, em Salvador, na segunda-feira (22), e mostrou fotos do show no Instagram ao falar sobre a festa. E daí foi só alegria em clima de festas Juninas.
Na legenda da imagem, o artista agradeceu ao público baiano pelas celebrações e falou sobre a apresentação da turnê In The Cities, que acontecia pelo Brasil e ganhou uma versão especial para as celebrações do meio do ano.
“Valeu Salvador ! #saojoao #pelourinho #Bahia #show #baianinhas”, escreveu o cantor, ao falar da festa em homenagem aos Santos Juninos, que aconteceu numa verdadeira farra pelo Brasil inteiro.


Cristiano faleceu na manhã desta quarta-feira (24), depois de não conseguir resistir aos ferimentos do grave acidente que sofreu. O empresário do cantor e seu segurança – que estavam no banco da frente da Land Rover, usando cinto de segurança – sobreviveram, apesar de o carro ter ficado completamente destruído.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação por meio de uma nota oficial de falecimento. Confira abaixo.

“A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós jornalistas gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para os braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do CRISTIANO ARAÚJO. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, ‘O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE’!”, confirmou a assessoria. 


Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário