Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, junho 23

“Babilônia” registra a pior audiência da história da faixa das 21h

Trama das nove registra péssima audiência (Foto: Reprodução/ Globo)

Que a atual novela das nove, “Babilônia”, é um fracasso na audiência todo mundo já sabe. A novidade é que a sua média geral parcial está desabando a cada semana, ao invés de seguir a tendência natural de crescimento, como as demais.

novela “Babilônia” cravou maior uma marca no último sábado (20), mas não se tem nada a comemorar. Muito pelo contrário, causa mais preocupação.

De acordo com dados consolidados, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, marcou apenas 19.3 pontos de média, e bateu recorde negativo. Foi a segunda pior audiência da história da faixa das nove, ficando atrás apenas da novela “Salve Jorge”, que amargou 18 pontos em 31 de dezembro de 2012.

Mas não é só em relação às tramas das nove que “Babilônia” está perdendo. A trama de Gilberto Braga chega a marcar índices menores do que a atual das sete, “I Love Paraisópolis”, e vê o folhetim das onze, “Verdades Secretas”, se aproximar.



Fonte: Com informações do tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário