Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, junho 23

Lindsay Lohan revela que droga a ajudou a superar o estresse


Lindsay Lohan revela que droga a ajudou a superar o estresse - getty images


Em uma nova entrevista concedida à revista Style, do jornal inglês Sunday Times, Lindsay Lohan confessou que já provou uma droga chamada Ayahuasca, oferecida por um xamã peruano, que lhe causou alucinações.

Mas a atriz revelou que o Ayahuasca - consumida por alguns povos indígenas amazônicos -  'foi uma grande descoberta para ela'.

"Foi uma experiência muito forte para mim. Vi minha vida inteira passar pelos meus olhos e precisei deixar ir todas aquelas coisas obscuras que me prendiam no meu passado", afirmou.

Ela explicou que foi a um xamã que a fez beber Ayahuasca e as alucinações a permitiram superar o estresse e os momentos ruins que ela viveu, entre eles, a perda de um bebê.

"Quando provei, me senti fisicamente presa, louca, como se tivesse renascido. Desde então me sinto diferente, como se tivesse deixado para trás todo o peso que eu tinha criado no meu passado e me fez olhar apenas para o futuro. É uma experiência única e mudou minha vida", declarou.


Fonte:http://www.ofuxico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário