Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, abril 22

“Vou dar abertura para as outras Sabrinas”, revela Sabrina Sato

Coletiva do "Programa da Sabrina"
Coletiva do “Programa da Sabrina”
Esta terça-feira (22) foi o dia da coletiva de imprensa do novo programa de Sabrina Sato na Record. Nela, Sabrina falou sobre as expectativas para a nova atração: “Espero que olhem com um olhar de quem quer se divertir e ficar feliz. Sei que sou muito sonhadora e posso ser muito romântica.”
Com estreia marcada para este sábado (26), às 20h30, o “Programa da Sabrina” contará com dois cenários, um na sede da Record, em São Paulo, e outro em Paulínia, onde será rodado o quadro “Meu Marido É o Cara”. A atração deve ser um sucesso comercial e já começa com o apoio de cinco marcas.
Entre as novidades da estreia, haverá uma entrevista exclusiva com Tom Cavalcante no palco do programa, Sabrina recebe a cantora Anitta. Uma das apostas é o quadro “”Sabrina Esteve Aqui”, em que ela visitará um estabelecimento comercial de surpresa e fará um comercial de 30 segundos.
A primeira edição do programa foi gravada na última segunda-feira (21). “Achei que fosse doer mais, mas foi muito gostoso. Acho que sou como o vinho, vou melhorar cada vez mais. Vou ter a oportunidade de mostrar outros lados meus. Não vou matar a desmiolada, mas vou dar abertura para as outras Sabrinas.”
Fonte:http://tvfoco.biz/audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário