Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, abril 7

MEU PEDACINHO DE CHÃO TEM A PIOR ESTREIA DE NOVELA DAS SEIS

A nova novela das seis da Globo, Meu Pedacinho de Chão, teve a pior estreia da história às 18h: 17  segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. 
O índice do primeiro capítulo da trama de Benedito Ruy Barbosa é 25% menor em relação à novela antecessora, Joia Rara, que estreou com 21,2 pontos.
Meu Pedacinho de Chão ficou abaixo de Lado a Lado (2012), que cravou 18 pontos no primeiro capítulo, e Flor do Caribe (2013), que estreou com 18,5 pontos.
No confronto, a Record ficou em segundo, com 10,8 pontos, a Band marcou 3,5 e o SBT, 3,1. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Fonte:http://televisaonoticias.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário