Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, abril 14

Cerca de 17 programas da Globo ficam na vice-liderança durante a semana

Imagem
Parece bizarro, mas não é. A Globo vem decaindo em sua audiência no decorrer dos anos, e um fato que chamou a atenção do Portal Almanaque  é que muitos programas da Vênus platinada vem cada vez mais sendo ultrapassados por programas da concorrência, principalmente Record e SBT.
Segundo levantamento do Portal Almanaque, cerca de 17 programas da TV Globo vem chegando a segunda colocação de audiência durante a semana, alguns até na média final, como é o caso do “Vídeo Show”. Os casos mais graves são do já comentado “Vídeo Show”, que frequentemente vem ficando na segunda colocação e perdendo para o “Balanço Geral”; o “Programa do Jô”, que encontrou um forte concorrente e vem ficando em segundo lugar atrás do SBT, com o “The Noite”.
Entre os demais programas, se destacam: Globo Rural, Bom Dia São Paulo, Mais Você, Bem Estar, Globo Esporte, Corujão, Festival de Desenhos, TV Globinho, Esporte Espetacular, Temperatura Máxima, SuperStar, Domingo Maior, Altas Horas, Fantástico e Sessão de Gala.
O critério utilizado foi a permanência na vice-liderança em pelo menos alguns minutos por mais de uma vez durante a semana. Em casos isolados, o Jornal Hoje também fica em segundo lugar por minutos, contra o Balanço Geral, da Record. Na média final do dia, a emissora segue na liderança.
Fonte:http://audienciadatvmix.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário