Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, dezembro 9

Dentinho e Dani Souza fazem juras de amor no Twitter

Reprodução/Twitter/28_11_2011
                                               Dentinho e Dani Souza fizeram tatuagem nos pulsos

A poucos dias de voltar para o Brasil de férias, o atacante Dentinho mostra que está cheio de amor. Ele e a modelo Danielle Souza trocaram mensagens românticas por meio dos respectivos perfis no Twitter.
Nesta sexta-feira (9), Dani Souza postou em seu perfil uma mensagem para Dentinho.
- Eu te amoooo @mlkdentinho! E a cada dia muito, muito e muito mais!!!
Não demorou muito para que o jogador respondesse a mensagem da namorada, acrescentando novas juras de amor.
- Eu também meu amor! Te amoooo “@dani_souza_ Eu te amoooo @mlkdentinho! E a cada dia muito muito e muito mais!!!”
Os dois dão mostras de que o romance está muito bem. No fim de novembro, os dois gravaram os nomes um dos outro nos pulsos.
O jogador, que atua no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, deve retornar ao Brasil para aproveitar o período de férias.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário