Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, novembro 23

Los Hermanos divulga datas da turnê em oito cidades em 2012

A volta do Los Hermanos em 2012 já tem oito shows confirmados. A turnê começa com apresentação no festival recifense Abril Pro Rock (20 de abril) e em Fortaleza (21 do mesmo mês). Em maio, eles tocam em Brasília (dia 5), Salvador (6), São Paulo (11), Porto Alegre (12), Belo Horizonte (19) e Rio de Janeiro (26).

Por meio de comunicado, o guitarrista e vocalista Rodrigo Amarante comentou o retorno do grupo, que fez shows em 2010: "Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou 'Cher Antoine', uma música do 'Bloco' que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!"
Marcelo Camelo, Rodrigo Barba e Rodrigo Amarante, em show do Los Hermanos no SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)Marcelo Camelo, Rodrigo Barba e Rodrigo Amarante, em show do Los Hermanos no festival SWU, em 2010 (Foto: Flavio Moraes/G1)
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário