Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, novembro 6

Com apoio a Haddad, Suplicy desiste da Prefeitura de SP

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) desistiu de concorrer à Prefeitura de São Paulo pelo PT. O anúncio ocorreu durante o último encontro do partido em Guaianases, na zona leste da capital paulista, neste domingo (6).


Na ocasião, o senador afirmou que vai apoiar a indicação do atual ministro da educação, Fernando Haddad, na disputa.

Suplicy disse ao R7 que a decisão foi tomada no final da noite do último sábado (6), após ter telefonado para o deputado Paulo Teixeira. O senador pediu que o deputado intermediasse um acordo.

O objetivo era que Haddad – o preferido da presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula – incorporasse o programa “renda mínima”.  Teixeira retornou a ligação às 23h de ontem, afirmando que Haddad havia aceitado o pedido.

- Como nessa plenária o ministro Fernando Haddad aceitou a transição gradual do programa de renda básica de cidadania, tomei a decisão de apoiar a candidatura dele e abrir mão da minha.

O senador informou que nem Lula, nem Dilma o procuraram para solicitar sua renúncia, a exemplo do que ocorreu com a senadora Marta Suplicy, na última semana. 

Durante o mesmo encontro, os deputados federais Carlos Zarattini e Jilmar Tatto mantiveram seus nomes como pré-candidatos na disputa pela vaga máxima da Prefeitura de São Paulo pelo PT.

Suplicy disse ainda que a desistência pela disputa nas próximas eleições foi motivada, também, por militantes e diversos e-mails de seus eleitores.

- Como Haddad incorporou a minha maior bandeira de luta ao programa dele, disse aos companheiros que havia cumprido meu dever, o meu maior propósito. Os aliados também me orientaram a não abandonar meu cargo.
 fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário