Aeroporto Santos Dumont registrou atrasos nesta
nesta segunda-feira (Foto: Gustavo Rampini / AE)
O Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, voltou a fechar para pousos nesta segunda-feira (2) por causa da chuva que atinge a cidade. As informações foram confirmadas pela Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo a Infraero, o serviço foi interrompido entre 18h e 19h58. As decolagens não sofreram alterações.nesta segunda-feira (Foto: Gustavo Rampini / AE)
Mais cedo, o terminal também ficou fechado para pousos por cerca de uma hora. De acordo com a Infraero, o aeroporto continua funcionando apenas com o auxílio de instrumentos.
Pelo menos cinco voos foram transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. De acordo com o site da Infraero, por volta das 20h20 desta segunda-feira, havia 34 voos atrasados e 16 cancelados. Apesar disso, a empresa informou que não há registro de tumultos nos saguões de embarque e desembarque do terminal.
Já o Aeroporto Tom Jobim, de acordo com o balcão de informações da Infraero, no mesmo horário, foram registrados apenas dois voos atrasados. Não houve cancelamentos.
Estágio de atenção
Desde as 21h20 de sábado (31), a cidade do Rio está em estágio de atenção, que é o segundo nível em uma escala de quatro, e significa a possibilidade de chuva moderada, a ocasionalmente forte, nas próximas horas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário