Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, setembro 22

“Não faria sentindo a Globo renovar meu contrato!”, diz Fernanda Souza, com programa já garantido na TV paga em 2018



Foram 18 anos na Globo, 15 trabalhos como atriz. E agora, o negócio de Fernanda Souza, 33, é ser apresentadora.

Após duas temporadas do "Vai Fernandinha", no Multishow, ela garantiu já a terceira fornada de episódios do programa no canal pago, para 2018.

"Estamos começando a trabalhar a terceira temporada agora! Estamos na fase de criação de conteúdo pra cada convidado, reunião de roteiro, testando os jogos! É uma fase deliciosa, já que o programa é completamente customizado pra cada convidado", conta ela ao KTV, toda animada.

"Quando o Multishow confirmou o programa, a única coisa que me pediram é: "Não deixe de ser você! É isso que a gente precisa. Eu participo da criação, aprovo o roteiro, a edição e Ainda escrevo as hashtags. Ou seja, tem muito de mim ali...", explica Fernanda.

Ela tem razão. Espontaneidade e diversão é o que não faltam no programa, que é a cara dela. Além de receber amigos famosos, Fernanda faz jogos, trolla e é trollada por eles, paga 'micos' divertidos em grande estilo.

O lado 'apresentadora', como ela diz, aflorou mais com o incentivo de um outro colega famoso.

"Tudo começou no 'The Voice Brasil', onde além de participar do programa com o Tiago Leifert, eu ainda apresentava dois programas ao vivo na web. Dali em diante eu fiquei com muita vontade e prometi pra mim e pro Tiago (que passou a temporada dizendo que eu era apresentadora e que deveria insistir nisso) que eu ia correr atrás!", contou ela.

Após atuar em muitas produções da Globo, Fernanda está deixando um pouco de lado as novelas.

"No meu último ano de contrato, informei a emissora que não tinha interesse naquele momento de fazer novelas para poder me dedicar inteiramente a fase "apresentadora"", contou ela. "Sendo assim, não faria sentindo a Globo renovar o contrato se eu não conseguiria fazer novela."

Além da mudança na carreira, Fernanda também está mudando de cidade. Por conta da temporada de sucesso da peça #MeuPassadoNãoMeCondena, que está há cinco anos em cartaz, Fernanda está trocando Rio por SP.

Mas a mudança não foi completamente concluída, diz ela, que tem família em SP. Mesmo assim, Fernanda já organizou um 'cantinho' na capital paulista, como ela diz, para ela o marido, o cantor Tiaguinho.

"Estou passando essa temporada toda do espetáculo aqui para facilitar a vida", explicou. "Depois de 20 anos morando fora de SP, estou reencontrando minha cidade. Está sendo delicioso redescobrir o lugar que eu nasci e deixei tão nova, aos 12 anos!".

A passagem por São Paulo já rendeu reencontros históricos. Fernanda, que estourou na carreira de atriz como a eterna Mili de "Chiquititas", no SBT, em 1997, deu uma passadinha na emissora para rever amigos e o antigo patrão, Silvio Santos. Foi participar do "Programa Silvio Santos" ao lado do cantor marido, Tiaguinho.

"A gente não se via há 18 anos. Ele é um grande apresentador e com certeza uma referência para todo comunicador. Foi muito divertido. Tem um vídeo com um trecho da minha participação do programa que viralizou e somando os números já tem mais de 5 milhões de visualizações na web! Eu me diverti demais", conta a atriz, que ainda é muito lembrada pelo sucesso de Mili.

"Claro que as pessoas lembram da Mili! A personagem e a novela marcou muito q vida de quem viu e 20 anos depois Ainda se fala mto nisso. Semana passada a '#Chiquititas20Anos' ficou em primeiros lugar nos assuntos mais comentados do país! Eu morro de orgulho. Sou apaixonada por esse trabalho e pela Mili!".

Casada com Tiaguinho desde 2015, Fernanda faz piada quando o assunto é a cobrança para ser 'mamãe'.


"Já estou no meu terceiro filho, o 'Vai Fernandinha', que nasce em Abril de 2018! (risos)", brinca ela.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário