Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, setembro 22

“Me livrei do hospício”, diz mulher de Evaristo Costa ao deixar o Brasil



Evaristo Costa está realmente indo embora do Brasil com a família, por isso se desligou na Globo. A decisão do apresentador, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, foi comemorada por sua mulher, Amália Candido Stringhini, mas acabou gerando a ira dos internautas.

Há 22 anos na Globo, Evaristo largou tudo para ir morar com a família em Manchester, na Inglaterra.

Na terça-feira (1º), Amália comemorou os primeiros dias na Europa em seu Instagram com uma montagem de várias fotos desabafando o quanto estava feliz por ter se mudado do Brasil: “Estou livre do hospício”, escreveu ela.

Na legenda da imagem, ela escreveu como era bom voltar para “casa” depois de tantos anos e que, com muita paciência, ela finalmente conseguiu atingir tal objetivo.

Os internautas não gostaram da comparação e detonaram Amália.

"Que feio falar do seu país assim", postou uma jovem.

"Foi o hospício que propiciou a vida boa que você tem agora, querida", escreveu outra.

"O Brasil realmente não está bem. Mas fugir é para os fracos", postou um internauta.

Amália vai estudar na Universidade de Cambridge. Evaristo e os filhos vão passar um período sabático na Inglaterra.

Fonte:http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário