Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, junho 20

Com apenas 23 anos, ator revela possibilidade de namorar com Susana Vieira



























A relação entre pessoas de idades muito diferentes está cada vez mais comum, no entanto, ainda dá o que falar. Susana Vieira, aos 74 anos, nunca escondeu sua preferência por rapazes mais novos, e após postar uma foto com o ator Eduardo Parlagreco, os burburinhos nas redes sociais começaram.

Eles são apenas colegas de elenco da novela “Os Dias Eram Assim”, mas os fãs começaram a torcer para que eles fiquem juntos. Ao Purepeople, o ator quebrou o silêncio e resolveu se manifestar sobre o assunto. Ele tem apenas 23 anos, mas não descarta um possível romance com a veterana da Globo.

“Eu não pensei nisso até porque eu acabei de sair de um relacionamento de quatro anos. A Susana é uma mulher incrível, muito parceira. Me recebeu de uma forma muito carinhosa. Eu nunca me envolvi com uma mulher mais velha, mas não descarto”, explica ele, que está solteiro como Susana.

Na história, a personagem da atriz trairá seu marido Amaral (Marco Ricca) com um garoto de programa.


Fonte: tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário