Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, abril 5

“O que eu pratiquei foi um ato de desespero”, diz Victor Chaves sobre denúncia



Chaves decidiu divulgar um vídeo onde fala sobre grave denúncia de agressão na qual ele se envolveu no início deste ano. No material divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (4), ele afirma que agiu num ato de desespero para defender a filha de um ano, mas nega ter agredido a mulher, Poliana Bagatini.
“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção”, disse Victor no vídeo.
“Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, completou.
Victor e Poliana são pais de Maria Victoria, nascida em fevereiro de 2016. Ela está grávida do segundo filho do casal. A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o artista nesta terça-feira.
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. A delegada Danúbia Quadros concluiu o inquérito após receber o resultado da perícia das imagens do circuito de segurança do prédio onde o casal vivia.

Fonte:http://rd1.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário