Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, abril 18

Apresentadora tem confusão mental após salto:


Didi Wagner em Milford Sound, Nova Zelândia; apresentadora volta com Lugar Incomum - Tomaz Viola/Multishow

"O cérebro fica embaralhado." Essa foi a conclusão da apresentadora Didi 
Wagner após saltar pela primeira vez de bungee jump, na Nova Zelândia. A aventura estará na 15ª temporada do programa Lugar Incomum, no ar a partir desta segunda-feira (17). "Queria manter meu emprego e a boa relação com o Multishow", diz a apresentadora.

A confusão mental passou logo, mas a impressionou. A loira conta que saltou duas vezes para ter imagens do seu ponto de vista e outra sem equipamentos de filmagem acoplados ao seu corpo.
"Pulei sem câmeras para privilegiar imagens de mim bonitinha. Depois de um salto de 43 metros, eu estava loucona de adrenalina e propus saltar de novo com câmeras", lembra.
Ela revela que só percebeu que estava com as ideias embaralhadas ao pedir um cappuccino e ficar paralisada. "Não conseguia responder se queria um copo grande ou pequeno."

A apresentadora está na estrada há dez anos com o Lugar Incomum, que começou com dicas de Nova York. A partir de 2010, a atração se tornou itinerante. Entres os lugares visitados estão Londres, Berlim, Barcelona, Turquia, Itália, França, Los Angeles, Tóquio, Suíça, Tailândia e Portugal.
Para a apresentadora, fazer as malas ainda é um problema. "Dizem que é chique sair com uma mala pequena, de mão, mas não consigo. Demoro três ou quatros horas para fazer a minha e sempre levo coisas que não uso, como meu tênis de corrida."
Na Nova Zelândia, a viagem foi mais radical do que gastronômica. Ela diz que a comida é boa, mas não tem coisas muito diferentes por lá. O bungee jump foi o que mais marcou, já que ela diz que se jogar no vazio é estranho e libertador.




Original: http://noticiasdatv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário