Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, março 15

Junior Lima, irmão de Sandy, será pai de um menino

(Foto: Reprodução)

Junior Lima, irmão da cantora Sandy, será papai. Monica Benini está esperando um filho do artista. Quem anunciou a novidade foi o próprio músico, através de sua conta em um perfil de rede social.

“Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!!”, celebrou Junior. O filho de Xororó acrescentou: “Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante!!!”.

Na foto, a também designer de joias exibe a barriguinha de grávida. “Dois corações pulsam em mim… E eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar!”, escreveu Monica.

Fontehttp://www.otvfoco.com.br/junior-lima-irmao-de-sandy-sera-pai-de-um-menino/#ixzz4bQ4OA0fl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário