Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, março 1

Ex-repórter do “CQC” vem a público e assume que é gay

Erick Krominski. Foto: Reprodução/Divulgação
                                                (Reprodução/ Divulgação

Você se lembra do repórter Erick Krominsk? Conhecido por ser o repórter ruivo do “CQC” no ano de 2015, o ator acaba de vir a público assumir que é gay.

Ontem (28), ele utilizou suas redes sociais e publicou uma foto ao lado do namorado, Pablo Soares, que por sinal trabalha com ele em um projeto. O rapaz falou seu amor pelo namorado e também esclareceu o porquê não havia contado até aqui que era gay:
“Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas 2 brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol,Pablo
Fontehttp://www.otvfoco.com.br/ex-reporter-do-cqc-vem-publico-e-assume-que-e-gay/#ixzz4a562ujsx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário