Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, janeiro 1

Mulher de Marcelo Faria segura partes íntimas do ator em foto

Foto: Reprodução

O ator Marcelo Faria e a sua mulher, a atriz Camila Lucciola, apareceram em uma foto pra lá de ousada nesta semana. Na imagem, que foi compartilhada pelo fotógrafo Jorge Bispo no Instagram, os dois aparecem bem à vontade, com poses sexys.

Camila, de 31 anos, aparece nua e revela o corpo em forma, esculpido por anos de balé, ao lado do marido, de 45 anos, e surpreende ao apalpar as partes íntimas dele na imagem. O casal, que posou para as revistas “TPM” e “Trip”, está junto desde 2010.


Camila diz que não foi um problema posar para fotos ousadas e entrega a falta de pudores do ator. “Quando minha irmã conheceu o Marcelo, a gente não tinha nem um mês de namoro. Fomos a Salvador e, quando ela entrou na sala da casa da minha mãe, ficou indignada”, revela.

“‘Quem esse cara pensa que é? Tá de cueca vendo TV no sofá, com o controle remoto na mão!’. Ela achou um abuso”, comentou a atriz.


Fonte:tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário