Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, janeiro 18

Diabético, ator se estressa com dieta sem pão: 'Gravei emburrado'

O ator José Loreto em cena da minissérie Aldo - Mais Forte que o Mundo, da TV Globo - Fotos Divulgação/TV Globo

José Loreto mudou sua vida durante um ano para viver o protagonista de Aldo - Mais Forte que o Mundo, minissérie que a Globo exibe a partir desta terça-feira (3). Diabético, o ator toma insulina desde os 14 anos e se submeteu a uma dieta sem pão e massas, que o deixava de mau humor. "Foi muito difícil. Não era só físico, era uma abdicação. Tem cenas com uma pegada mais forte porque eu estava emburrado", conta.



O ator de 32 anos afirma que passou um ano comendo legumes, ovos, frango e salada. "Fiz uma dieta paleolítica, rigorosíssima. Depois, quando comi o primeiro pão, eu vomitei cinco vezes. A minha saúde ficou maravilhosa durante esse período. Eu estava muito disposto, com 2% de gordura. Fiquei sequinho", comenta.
Foram cinco quilos a menos ao longo desse processo, peso que Loreto recuperou antes mesmo de fazer a novela Haja Coração, no ano passado.
A minissérie de quatro capítulos é baseada no filme Mais Forte que o Mundo, lançado nos cinemas em junho de 2016. A produção conta a história do lutador de MMA José Aldo, brasileiro da periferia de Manaus que se tornou um ídolo mundial. 
O papel é o primeiro protagonista de Loreto. Na TV, o projeto segue um viés mais documental, pois foram incluídos depoimentos de amigos e familiares de José Aldo, além de uma entrevista do lutador costurando as cenas gravadas por Loreto e os outros atores. 

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário