Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, julho 24

“Estou muito feliz”, comemora Miriam Freeland em referência ao sucesso de “A Terra Prometida”

(Foto: Divulgação)

Longe das telenovelas desde 2013, quando interpretou a personagem Maria na novela “Máscaras”, a atriz Miriam Freeland voltou para as novelas com um dos principais papéis de sua carreira. Ela vive a prostituta Raabe na novela “A Terra Prometida”, da Record.


E o sucesso foi imediato. Raabe é um dos personagens da novela bíblica que mais repercutem na internet, sendo mencionada por várias vezes enquanto a novela é levada ao ar. Em entrevista ao Extra, a atriz comemora o sucesso com Raabe.
“Estou muito feliz com a repercussão e o carinho dos telespectadores. Não tenho nenhuma rede social, minha filha é que vai me atualizando do mundo virtual”, conta.
Vale lembrar que “A Terra Prometida” marca o retorno de Miriam não só às novelas, mas à Record. Após o fracasso de “Máscaras”, ela não renovou o contrato em 2013 após 8 anos na casa.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário