Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, julho 24

Dublador confirma “Ezel” como substituta de “Sila” na Band

Próxima novela da Band fala sobre "vingança" (Foto divulgação)

Se a Record já formou sua tradição em produzir novelas bíblicas e o SBT tem tradição com as infantis e mexicanas, o negócio da Band é com as turcas. Atualmente exibindo “Sila – A Prisioneira do Amor”, o canal já levou ao ar “Mil e Uma Noites”, e já se planeja para a exibição da próxima.

“Ezel”, que assim como “Sila” foi exibida originalmente como uma série, será a próxima produção anunciada como telenovela pela Band. Quem confirmou a escolha foi o dublador Alexandre Marconato, que dará voz ao protagonista. Ele também dublou um dos personagens de “Sila”.

“Ezel” conta a história de Omer, que é traído pelos melhores amigos e condenado a prisão perpétua. Conseguindo fugir da prisão, Omer vira Ezer, mudando totalmente sua aparência, virando um homem “sem passado” que busca vingança contra seus traidores.
Fonte: tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário