Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, junho 1

Lexa compra carro novo e celebra na internet: 'Que alegria'

Lexa compra carro novo e celebra na internet: 'Que alegria' - Reprodução/Instagram

Pelo visto, Lexa está vivendo um excelente momento em sua vida, não só pessoal, mas também no âmbito profissional. Por meio do Instagram, a cantora aproveitou um momento de folga, na última terça-feira (31), para mostrar aos fãs seu mais novo carro. 
Toda feliz e saltitante, a artista foi registrada se deparando, pela primeira vez, com o veículo em sua vaga de garagem e fez questão de postar tal gravação na rede social, logo recebendo, claro, muito carinho e diversas felicitações dos 910 mil seguidores que possui. 
"Que alegria!!! Meu carro novo chegou!!! Veio para abrilhantar e facilitar, ainda mais, a minha vida!!!", escreveu a namorada de MC Guimê, toda orgulhosa .
De acordo com o site da própria marca responsável pelo modelo de meio de transporte comprado por Lexa, este tipo de carro custa a partir de R$ 74 mil e está disponível nas cores vermelho, preto, cinza, prata, marrom e branco. Esta última, inclusive, foi a grande escolhida de Lexa. Arrasou!



Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário