Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

quarta-feira, junho 1

Ana Hickmann desabafa: ‘Barulho da porta me assusta’

Ana Hickmann desabafa: ‘Barulho da porta me assusta’ - Reprodução

Ana Hickmann abriu seu coração para a revista Caras. A apresentadora falou a respeito do atentado sofrido há duas semanas em Belo Horizonte e acabou afirmando que irá recorrer à terapia, pela primeira vez em sua vida.


 “Nunca fiz terapia, mas pedi ajuda a um psicólogo amigo. Não só para mim, mas para toda a família. Está sendo difícil para todos nós. Ele diz que é para eu falar a respeito, colocar para fora, chorar se tiver vontade... Até essa sensação de medo passar. O barulho da porta batendo, por exemplo, ainda me assusta bastante”, contou Ana Hickmann.
A apresentadora disse ainda que tomou tranquilizantes durante três dias.
 “Para dormir. Quando deito no travesseiro é que as lembrançasvoltam. Por enquanto nada de antidepressivos. Às 6 da manhã quando meu filho chama ‘mamãe’, me dá coragem de levantar, começar o dia e tocar a vida. Neste momento, tenho certeza que não quero ficar na cama. Meu melhor remédio está sendo a oração e a família”, afirmou.
Ana falou da retomada de sua rotina.
“Em Itu, fui pessoalmente comprar algumas coisas. Assim que desci do carro, os primeiros minutos foram difíceis. Comecei a transpirar e fiquei com a boca seca. Mas foi só a primeira pessoa se aproximar com uma palavra de carinho que tudo passou. Se antes me pediam uma selfie, agora pedem para me dar um abraço”.Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário