Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 26

Rayanne Morais engata romance com Douglas e faz a "limpa" na casa do ex Latino


Pouco DEPOIS ritmo de engatar o Relacionamento com  Douglas Sampaio, campeão da oitava edição de "A Fazenda",  Rayanne Morais  visitas AINDA Faz Ao ex-Marido Latino. O Encontro, EntreTanto, Não É amoroso. 

Rayanne Morais Faz hum

De hum um a Acordo com o Blog do jornalista  Fabiano Abreu, Rayanne aproveitou a ida Recente
 do Cantor AOS Estados Unidos Paragrafo retirar Móveis e Eletrodomésticos de Sua Casa. Com Acesso Livre A Casa do ex-Marido, um Modelo AINDA Terios contratado hum Caminhão Para Ajudar na Mudança e Objetos buscar OS. 
Durante Uma viagem, registrou Latino hum das Momento Férias ao Lado de Fernanda Lacerda, conhecida Como hum Mendigata, e se declarou: ". Às vezes é Preciso USAR o Reflexo de hum Espelho pra enxergarmos Mais Além Eu amo de paixão ESSA minha amiga". 
Recentemente, Rayanne Morais e Douglas Sampaio assumiram o Relacionamento that Teve Início AINDA na casa da "Fazenda". O casal ágora contracena Junto na PECA »Meninos e Meninas", Em Cartaz no Rio de Janeiro.
Fonte: http://gente.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário