Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

terça-feira, janeiro 26

Ator que vive Jon Snow põe fim às esperanças dos fãs: "Ele está morto"


Como cenas chocantes Mais das Séries em 2015

Vivo UO Morto? A HBO Parece disposta a capitalizar Em Cima da angústia dos Fãs com o destino de Jon Snow, mas o ator Britânico Kit Harington PODE Estar sem Paciência para tanto Mistério. Em entrevista Ao Spy Digital, o ATOR cerimónias NÃO Fez. "Como PESSOAS NÃO Querem Que Eu morra, mas ELE ESTÁ morto. Ai ESTA, Todo Mundo Precisa se acostumar com a ideia".


Harington Disse Que Já NÃO Participações das Gravações da série há Algum ritmo e Que, momento Nenhum, Esta relaxando. Como Recentes Declarações Fazer Britânico contradizem SUA entrevista anterior em Que Disse Que "uma série AINDA faria parte de SUA Vida Por Um bom tempo".
De QUALQUÉR forma, MESMO SE Jon Snow Fígado MESMO morto, E Fato que o Personagem AINDA Sera, visto Nenhum sexto ano de "Game of Thrones". MUITAS Teorias dos Fãs debatem Sobre Como Sera, Uma abordagem that NÃO Personagem sexto ano da série de Sucesso da HBO.
Fonte:  http://on.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário