Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

segunda-feira, abril 6

Para definir horário de novo programa, RedeTV! aguarda assinatura de contrato com Edu e Zucatelli

Celso Zucatelli seguirá o mesmo caminho de Edu Guedes (Foto: Divulgação)


Na semana passada noticiamos aqui no TV FOCO, que  os responsáveis pelo artístico da  Record, Marcelo Silva e Paulo Franco liberam o apresentador Eduardo Guedes, para que ele pudesse ficar livre para fechar contrato com a RedeTV. Edu tinha contrato com a Record até 2016, porém foi liberado após ser tirado do “Hoje em Dia” no final do ano passado.

O acerto de contrato entre Edu e a RedeTV! deverá ser formalizado ainda essa semana, é o que informa o jornalista Flávio Ricco. Enquanto isso não acontece, Zucatelli também aguarda a liberação do jornalismo da Record de Douglas Tavolaro para conseguir ser liberado e seguir rumo à RedeTV!, algo que até agora não se confirmou.
Quem aguarda essas definições ansiosamente, são os donos da RedeTV! Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. O que ficou definido, é que só a partir da vinda oficial dos dois será possível definir um horário para o programa que eles devem comandar. Uma pesquisa será feita para entender se o melhor horário será pela manhã ou a tarde. A RedeTV! também começará trabalhar em definitivo com alguns nomes femininos para complementar o trio de apresentadoresque se pretende montar.


Fonte: tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário