Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, abril 19

Michael Douglas fala de sua reconciliação com Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas fala de sua reconciliação com Catherine Zeta-Jones - Bang


Michael Douglas revelou em uma entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show, na quinta-feira (16), que se reconciliou com sua esposa Catherine Zeta-Jones. Douglas e a atriz de 45 anos se separaram em 2013, mas resolveram seus problemas, segundo o ator.
"Não pode ser uma via de mão única", disse Douglas sobre consertar as diferenças da relação. 
"Mas sou louco por ela, então acho que cada casal tem seus momentos difíceis. O único problema é que estamos no meio artístico e ficamos mais expostos que a maioria. Mas estamos de volta, mais fortes do que nunca", avisou.
Douglas e Zeta-Jones estão juntos desde 1999, e tiveram seu primeiro filho, Dylan, em agosto 2000. Os dois se casaram algum tempo depois, e tiveram sua segunda filha, Carys, em abril de 2003.
O ator protagonizará em breve, o filme da Marvel, Ant-Man, Hank Pym, e Zeta-Jones aparecerá em uma adaptação cinematográfica do filme da BBC, Dad's Army.


Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário