Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

domingo, maio 25

Após polêmica, Luciana Gimenez garante que foi mal interpretada



Alvo de inúmeras críticas, Luciana Gimenez resolveu se defender da grande polêmica que se envolveu quando resolveu fazer uma brincadeira com a greve dos rodoviários de São Paulo na última sexta-feira.

Questionada por uma de suas fãs no Facebook, a apresentadora respondeu que não queria brincar com a dificuldade de muitos em ir trabalhar. “Acho que fui mal interpretada. Jamais tiraria sarro de algo tão sério”, afirmou

A repercussão do caso foi tão grande, que na mesma rede social, Luciana prometeu falar sobre o assunto no seu “Superpop”, que vai ao ar ao vivo nesta segunda (26), às 23h, na RedeTV!.

Fonte:http://otvfoco.com.br/audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário