Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sexta-feira, maio 30

Antes de assumir namoro com Zilu, Zé Henrique mandou SMS para Zezé


Nos últimos dias alguns famosos que não costumam expor suas vidas publicamente resolveram mudar de estilo. Na quinta-feira (29) Zezé Di  Camargo assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda e reclamou de um colunista que andou espalhando que ele teria três namoradas. E nesta sexta-feira (30), o sertanejo Zé Henrique, namorado de Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, contou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo detalhes do primeiro beijo entre os dois. O cantor, que faz dupla com Gabriel,  afirma que o beijo só aconteceu no segundo encontro, dentro de um carro.

"Como não queríamos aparecer, ficávamos andando de carro pela cidade", afirmou. Ele disse ainda que, após o romance se tornar público, na semana passada, mandou mensagem para o celular de Zezé. "Escrevi que eu tinha muita consideração por ele, que era uma referência musical", relatou.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário