Quem sou eu

Minha foto
Busco alcançar meus objetivos da melhor maneira possível. Sou Radialista no setor de locução graduado em produção audiovisual (rádio e tv).Buscando sempre inovação para me adequar aos novos tempos.

sábado, março 22

Shakira se torna a artista mais seguida do Facebook

(Foto: reprodução)
Shakira conseguiu um grande feito. A página oficial da cantora se tornou a mais seguida do Facebook superando artistas como Justin Bieber e Beyoncé, segundo o Entretainment Wise.
“Nossa… Me disseram que eu tenho a pagina mais seguida do mundo, no Facebook. Eu ainda não consigo acreditar.” Comemorou a cantora latina.
Shakira chegou a mara de 86 milhões de fãs em sua fan page, 20 milhões a mais que Justin Bieber e 30 milhões a mais que Beyoncé.
“Eu sempre quis ter muitos amigos, mas nunca imaginei que seriam tantos. 86 milhões. Tão honrada, não consigo agradecer a vocês pelo apoio. Me sinto sortuda de ter vocês. Beijos gigantes. Agradecida para sempre”, finalizou ela agradecendo.
Fonte:http://tvfoco.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário